Eu odeio tv,ela me tira a vida

tumblr_m4aeifa46f1qfuuywo1_1280

Eu passava o dia na tv,final de semana principalmente via tudo o que passava,meus domingos eram de-pri-men-tes e eu não sabia o porquê.Tipo de  assuntos que passam durante todo dia de final de semana:

rodrigo_faro_eliana_1810_free_big_fixed_big

São programas com longos comerciais e nenhuma informação de verdade,que prende bastante o telespectador.

Já ouvi muitas pessoas dizerem:”vou descansar” , e ligam a tv,aí logo concluo que a pessoa iria dormir,mas ela ligou a tv,e durante a programação ,é bombardeada por assuntos policiais,assuntos sobre famosos,novelas que só pregam morte e traição,fora a quantidade de comerciais durante o intervalo,aí vem a questão..essa pessoa realmente esta descansando?

Televisão ainda é o meio de comunicação predominante entre os brasileiros

Brasileiro passa, em média, mais de quatro horas em frente à TV, mostra pesquisa

Eu decidi parar de ver tv,eu já queria fazer isso antes,só que só decidi realmente quando uma professora que tive disse que não tinha tv em casa,isso claro foi meu incentivo,quando vou assistir filmes vejo em meu notebook,posso afirmar que minha vida mudou,fiquei menos estressada,fiquei mais disposta e me sinto mais livre.

E você? vê tv? você já tinha pensado sobre isso?

 

 

3 comentários sobre “Eu odeio tv,ela me tira a vida

  1. Eu e a TV já temos uma relação muito mais saudável – mas precisei de chegar aos 40 anos, para isso acontecer.
    Houve tempos em que, apesar de viver sozinha, tinha uma TV na sala e outra no quarto. Era no quarto que ficava a ver tudo até de madrugada (até coisas que tinha em DVD). Era absurdo.
    Foi precisamente por isso que decidi doar uma das TV e ficar apenas com a da sala e apenas com TDT – serviço de 4 canais + canal parlamento.
    A sala de estar é a divisão menos utilizada da casa. Aliás, chego a ter semanas que só lá entro para fazer a limpeza de final da semana.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

