GRANOLA NOSSA DE CADA DIA

Casa sem Lixo

Respondendo a pedidos resolvi compartilhar, também aqui, algumas das receitinhas culinárias que fazem sucesso na nossa casa. Não sou nutricionista, muito menos grande cozinheira, mas por conta das minhas alergias e intolerâncias alimentares, além de toda a questão do meio ambiente, nos últimos anos tenho aprendido a experimentar coisas novas e testar receitas diferentes.

O fato de assumir meu “relacionamento sério” com o vegetarianismo também tem me impulsionado a arriscar mais na cozinha. Confesso que existem dias de puro prazer e outros onde o desastre é total! Sim, cozinhar é uma arte que exige coragem. Assistir documentários, vídeos, trocar ideia com outras pessoas, além da aquisição de livros de culinária, tem me ajudado bastante.

Segue então a receita da granola, que na verdade não é minha (importante destacar), peguei no livro da Bela Gil (que eu amooo), Bela Cozinha 2, e dei umas “pitadas” pessoais. Assim como você pode dar…

Ver o post original 293 mais palavras

Deixe um comentário

